segunda-feira, 23 de março de 2015

Novo RED e valente!



Bem, após um dia menos bom, outro dia 5 vezes pior.

Estava eu a fazer o Nuremberga x Bochum, entrei no mercado Half-Time em lay ao Nuremberga e já ia com 1,8€ de lucro quando fechei. O Bochum estava a sair poucas vezes para o ataque, eu fui ver o meu saldo deste dia e faltava pouco para atingir os 5€. Com o objectivo de ganhar alguns cêntimos, coloquei um lay de 5€ a @12 e golo do Bochum... Arrisquei muito e já é o 2º grande red na Bundesliga II.

Nestes últimos dias tive vários reds e como o dinheiro também faz falta, vou levantar 250 €, ficando com 61,23 € para começar novamente a minha caminhada.
Não quero perder mais o controlo e perder mais dinheiro.

Veremos como corre agora com uma banca muito menor.


O primeiro jogo após ter levantado do dinheiro foi o Setúbal x Paços de Ferreira, onde entrei em lay ao Paços no mercado half-time, obtendo um lucro de 0,78€ com 15€ de liability.

8 comentários:

  1. Um recomeço em grande vais ver. ..
    faz de conta que estás a começar de novo. ..num instante estas nos 400 euros. ..
    cumprimentos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim, o dinheiro também sabe bem na conta.

    Vai demorar mas vou chegar aos 400€ !

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim. ..és tu aos 400 e eu pelo menos aos 200. ..vamos ver

    ResponderEliminar
  4. Boa atitude essa de levantar algum dinheiro...lembro-me de ter lido algures que da mesma maneira que quando ensinamos o cão a dar a pata e de seguida dar-lhe uma recompensa, nós (traders) também devemos ter uma recompensa pelo bom trabalho..e isso seriam levantamentos periódicos!!Penso que foi a atitude certa..agora é voltar ao trabalho!!Acredito piamente que vais conseguir subir outra vez essa banca!!
    Agora uma pequena dica, uma vez que estás a usar o traderline, porque não definiste a tua stake em responsabilidade fixa de 10% ou 5% da banca?Não seria mais fácil de trabalhar e de evitar algum excesso na percentagem que metes em risco??
    Cumps e continua o bom trabalho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar a jogar dessa maneira, vou definir isso no traderline, para apostar com a % da banca.

      Também é bom ter o dinheiro na conta. Vamos ver como corre daqui para a frente.

      Eliminar
  5. Eishh que red Vítor :/ Eu fiz o jogo e não foi fácil. Acabei em red, mas pequeno (4€ e pouco), mas achei um jogo muito difícil, pois tanto havia ataques de uma lado como de outro.

    És muito consistente e vais conseguir dar volta à situação, não desistas nem desanimes. O levantamento vai-te saber bem, vais ver :)

    Abraço e Bons Greens

    ResponderEliminar
  6. Olá Vitor, realmente esse red na 2ª liga alemã foi valente. Na minha opinião esse lay @12 é arriscar muito para ganhar pouco. Eu raramente faço lays a odds altas e backs a odds muito baixas. Eu também ainda trabalho com stakes/responsabilidades baixas, mas acho que não vale a pena estar a arriscar uma boa parte da nossa banca para ganhar uns míseros cêntimos. Não sei em que altura do jogo foi esse lay, mas por exemplo, se fosse na 1ª parte mesmo que apanhasses golo a teu favor irias ganhar 2,5 a 3€ (em hedge) e em caso de golo contra perderias cerca de 30€. Ou seja, estavas a arriscar 30€ para ganhar 3€. Mesmo que o nuremberga estivesse muito melhor no jogo, ainda assim eu não arriscaria 30 para ganhar 3. Nesse caso mais valia fazer back ao nuremberga.

    Força aí e segue em frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Vieira!

      Faltavam uns 10 min para o intervalo e como eu não tinha atingido o meu objectivo diário, cometi este erro.

      De certeza que será evitado no futuro. Não fiz back porque gosto de estar a favor do mercado.
      Vou espreitar o teu facebook ;)

      Cumprimentos,
      Vítor Nóbrega

      Eliminar