segunda-feira, 23 de março de 2015

Dia de RED com vários erros graves


Bom dia malta,

Ontem começei o dia super mal, onde entrei num jogo (da J-League) com pouca liquidez e a odds demoraram muito a subir, obrigando-me a ficar mais tempo exposto e até apanhei um golo contra. Assumi o red e pouco depois fizeram o 0-2.

Não fiquei afectado com este Red e continuei a trabalhar da mesma forma como até aqui, sem ir atrás do prejuízo. Os jogos que entrei antes do jogo do Chelsea correram bem. Como era domingo e queria aproveitar o dia, fui dar uma volta. Cometi um erro que tem sido difícil de evitar. Fui espreitar os resultados no telemóvel e vi que o Chelsea estava 2-2 (por volta dos 75min). Pensei que era uma boa oportunidade, apesar de uma das minhas regras mais importantes ser "Só apostar quando estiver em casa e a ver o jogo". Mal apostei contra o Chelsea, o mercado suspendeu e pimba.. golo do Chelsea. Foi um sinal de como tenho de cumprir sempre as minhas regras e já desinstalei as apps de trading e da betfair do meu telemóvel. Podia não expôr esta situação aqui mas o blog serve para explicar não foi os greens mas principalmente os motivos dos Reds. 


Os reds irão aparecer sempre, há que saber evitá-los cada vez mais!

Saldo do dia 22/03/2015:  - 10,47 €

Banca Inicial: 56,52 

Banca Actual: 358,00 €
Saldo Março: + 72
,27 €

6 comentários:

  1. Olá Vítor. ..não desanimes. ..melhores dias virão. ..
    estamos aqui para nos ajudar uns aos outros. ..mas sim já te apercebeste que apostar sem estar a ver o jogo corre muitas vezes mal. ..haverá mais jogos. ..
    força nisso Vítor. ..
    não desanimes. ..
    Encara o trading como uma diversão que te dá uns extras. ..
    cumprimentos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Girl trader.. temos de aprender com os erros para minimizar os reds. É a minha lição de ontem.

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Boas Vitor...desde já ainda bem que partilhaste este resultado fruto dessa situação...nem de propósito (penso que não viste) mas no dia de ontem perguntei isso mesmo...se só fazias trading a ver o jogo...penso que já tenho a minha resposta!! :)
    Outra coisa que perguntei, e pergunto hoje de novo é se já experimentaste fazer abordagem lance a lance?basicamente estar a favor (ou contra a outra equipa) só quando esta ataca...

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro,

      Por vezes o "bixinho" de apostar faz com que aposte sem estar a ver o jogo mas claramente que ontem foi uma lição para mim. A partilha desta experiência poderá ajudar outros apostadores e não caírem no mesmo erro.

      Não trabalho lance a lance.. abro uma posição e fecho assim o jogo justificar. (livre perigoso, canto, contra-ataque).

      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Boa Vitor, gostei de saber que já removeu os aplicativos do celular :).

    Continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Bruno,

      Tive de remover para não cair em tentação.

      Cumprimentos

      Eliminar