quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

7 Jogos, 1 Golo a favor, 0 contra



Hoje o tempo foi pouco para fazer trading. Enquanto jantava, espreitei o Benfica e vi que o Setúbal não conseguia sair a jogar. Entrei então em lay ao Setúbal HT e tive a sorte de apanhar o penalty. Arrisquei um pouco aqui mas a minha ideia era tentar apanhar um golo do Benfica e fechar logo a aposta. Felizmente correu bem. Trabalhei no lay ao Chelsea, Bilbao (apenas na 1ª parte e após o 1-1 e um pouco na 2ª parte) e lay ao Barça. Não fui apanhado em nenhum golo e terminei mais um dia em green.

Grão a grão, o desafio continua :)

Saldo do dia 11/02/2015:  + 3,51 €

Banca Inicial:  56,52 

Banca Actual: 217,86 €
Saldo Fevereiro : + 47,57 €

2 comentários:

  1. Boas Vitor qual a stack que estas a usar? indo lay ao favoritos (Chelsea, Barça) não corres riscos elevados. não seria preferível ao dog como como foi com Setúbal??
    falas em risco aí mas parece-me menos arriscado embora esse jogo em concreto tenha sido um pouco arriscado visto que o Setúbal ate iniciou bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Hélder,

      Eu tive lay aos favoritos em alturas que não houve lances perigosos, claro que nunca se sabe quando é que o golo vai aparecer mas o meu objectivo é aproveitar a oscilação das odds.

      Não vi o início do jogo do Setúbal, comecei a ver desde o minuto 20 por ai. Não costumo andar lay ao dog pois fico com uma responsabilidade elevada e as odds demoram muito mais a subir.

      A minha stake depende dos jogos, no barça e Benfica foram de 3€ mas por exemplo no bilbao já meti 5€.

      Boas apostas

      Eliminar