quinta-feira, 26 de março de 2015

Pequenos greens..


Olá pessoal, ontem entrei em muitos jogos, muitos deles com pequenos greens mas que no final do dia até dá um valor engraçado!

Entrei novamente nos mercados dos golos, por vezes com 1 golo de margem, por vezes sem margem. O meu objectivo é perceber como é que as odds variam conforme o jogo está a decorrer. Tive muito cuidado nas minhas entradas, prova disso foi o Alemanha x Austrália, um jogo com 4 golos mas não fui apanhado em nenhum.

O destaque do dia vai para a Geórgia x Malta. Andei em lay à Geórgia e abandonei quando atingi um lucro considerável face à minha responsabilidade (cerca de 50 %). No jogo da Dinamarca x USA, apanhei um golo da Dinamarca quando estava em lay ao USA.

Vou passar a postar um dado adicional, que é a rentabilidade obtida face à minha banca. Se todos os dias fossem como este....

Boas apostas pessoal!

Saldo do dia 25/03/2015:  + 6,25 €
Rentabilidade:  9,79 %

Banca Inicial: 61,23 

Banca Actual: 70,10 €
Saldo Março: + 8,87
 €

1 comentário:

  1. Boas Vítor...
    Boa rentabilidade sim senhor...deveriam ser todos os dias assim...muito bem
    grão a grão..
    Cumprimentos
    Ana

    ResponderEliminar