terça-feira, 31 de março de 2015

Balanço de Março


O separador "Estatísticas", foi actualizado com dados do mês de Março.

Deixo aqui um print do resumo do Mês. Foi o mês que tive mais dias em Red (3), 2 deles graves, com reds de 40€ e 50€. Não fossem estes Reds e seria o meu melhor mês. Mas estou cá para aprender com os erros e tentar evitá-los no futuro.

Considero que o final do mês foi bastante positivo pois na última semana tive mais cuidado nos jogos, nas minhas entradas e basta ver os resultados da última semana.

Espero que o vosso mês tenha corrido bem.
Grão a grão, continuo a crescer, de forma consistente... isso é que interessa.

Boas apostas a todos!


4 comentários:

  1. Muito bom blog :) gosto muito de ler todos os relatos de todos que estao a caminha no trading assim como eu heheheh. Eu começando neste mundo do trader que mim parece ser fabuloso melhor que punter. Abraço e continue com esta boa rentabilidade ;) Comprimentos : Pablo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo comentário Pablo.. Cumprimentos ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom Vitor!

    Eu infelizmente não estou tendo tempo de acompanhar seu blog todos os dias, mas sempre venho dar uma olhada. Está muito bem.

    Quando conseguir um tempinho vou ver alguns relatos de março que perdi.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Olá Bruno, vai passando cá quando puderes para ficares actualizado.

    Abraço

    ResponderEliminar