segunda-feira, 30 de março de 2015

Aumento de 12% da banca


Bom dia malta das apostas, ontem começei o dia cedo num jogo feminino. Jogo em que pareceu-me uma boa oportunidade face às odds/classificações das equipas e correu bem.

No jogo do Brasil x Chile, estava a fazer a subida do Brasil na 2ª parte, já estava com um bom lucro quando o Brasil sem nada fazer por mercer, marcou. Assumi o red e virei-me para o jogo do Chaves (estava 0-0). Fui ver a estatística e reparei que os Chaves faz muitos golos nos últimos 20 minutos de jogo. Entrei em lay ao empate e correu bem. Apesar do Chaves ter tido uma expulsão, conseguir vencer através de uma grande penalidade.


À noite, espreitei o Grémio x São Paulo RS. Devido à classificação das equipas e ao forte poder ofensivo do Grémio, fui novamente contra o mercado, fazendo lay ao empate e pouco depois o Grémio marcou 2 golos seguidos.


Fui 2 vezes contra o mercado e consegui bons lucros... é uma abordagem que irei continuar a ter sempre que se justifique! Só ontem, aumentei a minha banca em 12%!


Boas apostas a todos!


Saldo do dia 29/03/2015:  + 10,13 
Rentabilidade:  12,36%

Banca Inicial: 61,23 

Banca Actual: 92,07 €
Saldo Março: + 30,84
 €

1 comentário: